Destaque

O presidente do MCT de Aparecida de Goiânia fala sobre as eleições 2020

O presidente do MCT de Aparecida de Goiânia (movimento comunitário trabalhista) Marcos Marrom. Deseja um bom ano para todos e se diz preocupado com as eleições futuras para vereador na cidade. Uma delas é por falta de informações do novos candidatos que tem pouco espaço na mídia e nos partidos, a outra é a pouca verba que não vão ter destinação para esses candidatos, para ajudar nos gastos básicos para conseguir o pleito de vereador.


Ainda os partidos tem uma prioridade de manter os que já estão. Não dão oportunidades para os novos candidatos. É muito desleal ainda as eleições no nosso município e muitos lugares do Brasil. Partidos ganhariam mais investido nos novos candidatos do que ficar investido nos candidatos que já tem cargo Municipal ou Estadual. Gastariam até menos.


Aqui em Aparecida de Goiânia ficamos muito tempo elegendo os mesmo candidatos, não quero citar nomes, mas aqui na cidade os vereadores e os eleitores se acomodaram. Se nós do MCT candidatasse hoje não conseguiríamos nem 100 votos, porque aqui não é a sua historia que conta, mas sim os tapas nas costas e promessas que não vão ser compridas, isso sim que dão votos.


Então desejo uma boa reflexão para os eleitores e me disponibilizo para você conhecer o projeto MCT e saber quem é este provocador Marcos Marrom.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *