Cidades

Prefeitura de Hidrolândia irá inaugurar o Novo Hospital Municipal no próximo domingo

Uma das principais obras da gestão do prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), o novo Hospital Municipal será entregue à população dia 21 de junho, no próximo domingo. A nova estrutura, situada no Bairro Nazaré, contará com dois blocos e tamanho físico maior que a estrutura do atual hospital, onde há um gasto público de aproximadamente 50 mil reais mensais de aluguel.

Novos equipamentos já foram adquiridos pela Prefeitura de Hidrolândia e poucos detalhes estão faltando para a sua finalização.

Paulinho destaca que cirurgias de pequenas e médias complexidades como parto, laqueaduras, hérnia inguinal entre outras, já são feitas pelo hospital municipal e sua expansão de procedimentos irá aumentar com a abertura da nova estrutura do Hospital Municipal – a maior obra já realizada pelas gestões públicas de Hidrolândia.
O novo Hospital Municipal terá 966 metros quadrados no Bloco 1 e 833 metros quadrados no Bloco 2, sala de observação masculina, sala de observação feminina, sala de observação infantil, dois centros cirúrgicos, duas salas de parto humanizado e sete enfermarias com total de 40 leitos.

A solenidade de entrega será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube, nas redes sociais da prefeitura de Hidrolândia e pelo Jornal Hidrolândia Hoje, a partir das 18:00hs do próximo domingo.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *